Notícias

Você está em: Asmirg BR » Notícias » Nova minuta de resolução que regulamentará o setor de revenda de GLP

Nova minuta de resolução que regulamentará o setor de revenda de GLP

 Nova minuta de resolução que regulamentará o setor de revenda de GLP

Como forma de inibir a venda de recipientes transportáveis de GLP a clandestinos, sem entretanto afetar a capilaridade na comercialização desse produto, que chega a 95% dos domicílios brasileiros, a nova minuta de resolução que regulamentará o setor de revenda de GLP pretende estabelecer regra que restrinja a comercialização entre revendedores.

Nesse sentido, a Superintendência de Abastecimento gostaria de receber contribuições dos principais representantes dos setores de revenda e de distribuição de GLP, indicando até qual classe de armazenamento (Norma ABNT 15.514) seria permitida a comercialização entre revendedores, visando a garantia do abastecimento regional, assim como o embasamento técnico para tal indicação.

ASMIRG-BR: A participação de nossas revendas no processo de condutas e normas que venham afetar nosso setor hoje é compartilhada com cada revendedor. A ASMIRG-BR convida a todos opinarem, devemos entender como um ato de combate a ilegalidade esta proposta da ANP? Devemos ter limitação para venda do GLP entre classes? Qual e ou quais? Envie suas sugestões, críticas e comentários para ASMIRG-BR até o dia 23/07/2017, aguardamos você revendedor!

Share Button

Associação Brasileira dos Revendedores de GLP - ASMIRG-BR

CNPJ: 08.930.250/0001-32

Rua Manoel Passos, 430 Santa Cruz

Belo Horizonte / MG - CEP 31.150-470

Atendimento

(31) 3565-8756

(31) 98492-1994

asmirg@asmirg.com.br

Copyright © 2007-2014 ASMIRG-BR. Todos os direitos reservados

Associação Brasileira dos Revendedores de GLP - ASMIRG-BR

WebSite desenvolvido pela