Notícias

Você está em: Asmirg BR » Notícias » Oito pessoas presas por venda ilegal de gás e combustível

Oito pessoas presas por venda ilegal de gás e combustível

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira o resultado de uma operação realizada pela Área Integrada de Segurança de Belo Jardim nesta quarta-feira para combater a venda ilegal de gás de cozinha e combustível em vários municípios do Agreste de Pernambuco. Oito pessoas foram presas. Os homens foram recolhidos para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira e uma mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Na cidade de Poção foi preso em flagrante um homem que utilizava a residência para depósito e comércio irregular de gasolina. Na casa de José Cordeiro Filho foram apreendidos 30 litros de gasolina. Ele confessou que revendia o produto pelo preço de R$ 3,50, o litro.

Em Alagoinha foi preso em flagrante um suspeito apontado por diversas denúncias feitas ao Disque-Denúncia. Cloves Pereira do Nascimento foi detido por comercializar gás e combustível de forma ilegal. Na residência dele foram apreendidos quatro botijões de gás e quatro bombonas plásticas, totalizando quase 90 litros de gasolina.

Em Belo Jardim foram presos em flagrante Fernando Austriclínio da Silva e José Torres de Freitas. Com eles foram apreendidos, respectivamente, 24 e 28 botijões de gás.

Em Pesqueira foram presos em flagrante Maria da Luz de Souza Costa, com 10 botijões de gás, Sílvio Gomes dos Santos, também com 10 botijões de gás, José Maria Martiniano, com 22 litros de gasolina e Livramento José Emídio Ferreira. Na casa do último foram apreendidos 30 litros de gasolina e sete litros de óleo diesel, já separados em garrafas do tipo pet, prontos para a comercialização.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/10/30/interna_vidaurbana,539662/oito-pessoas-presas-por-venda-ilegal-de-gas-e-combustivel.shtml

ASMIRG-BR: Gostaríamos de ver quem são os autores, quem e quais são as empresas que estão alimentando este mercado, estes sim deveriam estar na prisão.

Share Button

Associação Brasileira dos Revendedores de GLP - ASMIRG-BR

CNPJ: 08.930.250/0001-32

Rua Manoel Passos, 430 Santa Cruz

Belo Horizonte / MG - CEP 31.150-470

Atendimento

(31) 3565-8756

(31) 98492-1994

asmirg@asmirg.com.br

Copyright © 2007-2014 ASMIRG-BR. Todos os direitos reservados

Associação Brasileira dos Revendedores de GLP - ASMIRG-BR

WebSite desenvolvido pela